quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As 5 melhores músicas de Heavy Metal na minha opinião !!

Bom vamos lá pessoal , gostaria que vocês não ficassem falando se essa é new metal , ou é aquele estilo , o importante é estar dentro da coisa se é que vocês me entendem .Esses dias parei pra pensar sobre o heavy , eu gosto bastante , lembrei de varias musicas malucas . Pois bem vamos lá ..Não repetirei bandas !!

Começo com uma Épica a mais foda .

1º -Metallica -One

O que dizer de One do Metallica , aliás o que dizer de Metallica , poderia fazer um top 10 só com eles , porque convenhamos , o Metallica sabe o que é fazer uma boa composição , varios riffs , mudança de ritmos , a música sobe desce ganha um tom dramático , as vezes com ira , as vezes com tristeza . One é um clássico , é um momento do show deles que eu pude presenciar e nada é tão grande , nenhuma banda da tanta importância em todos os sentidos a um Clássico como o Metallica deu . Sem Mais ...

 Foda essa entrada eim , curtam  http://www.youtube.com/watch?v=1pOubsRKk-A


2º- Black Sabbath -Symptom Of The Universe .
Tantas pra escolher , escolhi minha preferida , porquê essa , porque simplesmente pirei com o peso dessa música , com as viradas de bateria , acho que ela representa bem o Black Sabbath que é na minha opinião o pai do estilo em todos os sentidos . Melhor ouvirem a versão de estúdio dela
, mas aqui vai ela ao vivo ;

http://www.youtube.com/watch?v=tYu-YBi8FDQ

3º-Iron Maiden -The Number Of The Beast

Uow surpreendi todos com essa , porque eu sempre critico o Iron , mas veja bem, é a banda que levou o Heavy pra um outro patamar , até quem não sabe o que é iron tem camisa , não é verdade ? . Pois bem o Iron soube mesclar visual , letra e polémica nessa música , citando o texto apocaliptico de João , o número da besta 666 , e até hoje é um hino deles . Acho que o Iron merece respeito , e merecem serem reconhecidos como são .


Adoro sempre as versões que as bandas criam para o Rock in Rio , vai ae mais uma http://www.youtube.com/watch?v=HlSidenJ5-E

4º -Angra -Carry On

Ahhh fala sério quem nunca ouviu essa música e pirou um pouco não curte heavy . Seja melódico como uns dizem (confesso que odeio esse termo ) , é o single que mais representa o Brasil nesse estilo .Angra ta colhendo os frutos dessa música ate hoje mais confesso que sem o André Mattos não existe Carry On , então vamos lá ...

http://www.youtube.com/watch?v=NJgnGZ4H4Tg

5º -Halloween- Why

Cara quando eu li essa letra , quando eu ouvi essa música , que profundidade , é aquela letra que você pensa sobre ela .É uma composição diferente pra Heavy , o helloween sempre foi uma banda corajosa nesse sentido , tem as melhores letras e na minha opinião deixa o Iron bem longe nesse sentido . O Halloween tem músicas muito mais famosas que essa , mas pra mim falar de deus no heavy de um jeito que não afete o pensamento de cada um é muito foda .

Difícil foi achar ela . Postarei uma breve tradução em breve hahah

http://www.youtube.com/watch?v=zAvVhXUgItI&playnext=1&list=PL10EEE7A5D0D4138E

Pra finalizar , gostaria de dizer que adoro o estilo mais detesto alguns fãs de heavy , pois a maioria deles levam o estilo pra um lado que acho que não deveriam , acho que a rivalidade não cai bem no Rock ..Somos filhos da mesma Mãe Motherfuckers .


Achou ruim minha lista ? .Discordou ? .Faz a sua e não me enche o saco .

Nenhum comentário: