quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E o The White Stripes acabou.....

Que me$%& de notícia venho dar a vocês , pesquisei e confesso que não achei nenhum motivo sequer sobre o fim do White Stripes , até nisso Jack inovou , a banda acaba sem motivo em especial .No comunicado ele deixa claro isso :

O fim do White Stripes não está relacionado com "diferenças artísticas, falta de vontade em continuarem juntos ou mesmo por problemas de saúde e expectativas  ''

 Aqui entre nós , está um pouco claro que temos várias coisas rolando , o Jack não faria nada sem pensar , ele é cabeçudo demais pra isso .Talvez ele tenha outros planos que o distanciaram desse projeto. Projeto? . Onde quero chegar?


É o seguinte meus caros, o Jack ao meu ver sempre foi um artista solo , no White era ele , a Meg era o que chamamos de '' Escada'' , e ele conseguiu ganhar o mundo com o White Stripes , fama , dinheiro , pensa ai você que tem uma banda e consegue tudo isso , tem que ter um motivo forte pra isso deixar de acontecer. Talvez ele queira eternizar o White , parar enquanto foi bom , não desgastar , coisas da cabeça do Jack White , mas isso são suposições .Mas eu duvido que ele consiga algo tão foda quanto o White foi .É uma pena mais uma banda dessa geração ''The The '' dos anos 2000 ter acabado .

Lamentável os comentários de muitos abaixo da matéria do fim do White Stripes , comentarios assim :

''É óbvio que o Jack não iria ficar tocando com a Meg ela é Horrível''

'' O white nunca iria pra frente com a meg ''

Vocês pensam pequeno meus caros , essa era a graça e a arte da coisa .Eu disse a ARTE sabe ? . Arte? Nenhum super baterista faria o que ela fez , do jeito que ela fez , e isso fez com que fosse especial .

O White entra pra história , e com certeza que um dia eles voltam , pra um show aqui , outro ali , pelo amor ou infelizmente pelo DINHEIRO , porque um dia ele acaba .......

Deixo todos com a minha música preferida deles ''Blue Orchid''




Nenhum comentário: