segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cantando uma do Elvis .......

As vezes faço isso em casa . Gosto de cantar coisas que não canto nas bandas que tenho . Gosto de desafios. Gosto de brincar com os timbres. Gosto de pisar aonde talvez não cabe o meu pé. Comecei a cantar fazendo os graves do Renato Russo em casa. Depois tentei drives do Kurt e até hoje tento fazer sons diferentes com a voz .Cantar Elvis foi uma coisa que sempre fiz . Adorava o grave . A dicção . O jeito de colocar cada palavra. A emoção nas melhores frases da canção. Elvis foi o principio de tudo. Por mais que falem por ai, ele foi o primeiro front-man da história do rock . Ele elevou isso à outro patamar. Ao nível deus. Ninguém chegará aos seus pés .......

Resolvi cantar e gravar dessa vez . Fico feliz de conseguir cantar essas coisas ...... Me sinto abençoado .... Se alguém me escolheu pra isso eu não sei . Se nasci com dom eu não sei . Faço porque gosto e treino bastante . Se consegui sei que foi treinando . Não foi por acaso . Não nasci com sorte . Alguém que sofre de Renite constante não tem sorte e não serve pra cantar ....

Ai vai com todos os erros e acertos  :



Quem quiser ver o meu canal completo tem mais vídeos cantando . Mas tem outras coisas .......

www.youtube.com/svezzia

Nenhum comentário: